Notas de projeto

Oi pessoal,

As notas das fases 1, 2 e 3 do projeto semestral estão quase todas em
http://www.ime.usp.br/~kon/MAC5714/notas. Faltam ainda algumas poucas
notas da pós-graduação.

Eu já redistribuí os pontos extras das fases 2 e 3 entre as fases
restantes, quando cabível. O máximo que dá prá ficar é com 3 dez. Se
você pontuou tanto que ultrapassou 3 dez (sim, isso aconteceu), a
única coisa que você ganha é pontos no meu conceito e meus sinceros
parabéns. :-)

Por favor, verifiquem o quanto antes se eu acertei os grupos. O PACA
não tem informações de grupo, então eu tive de consultar relatório por
relatório manualmente. Como com toda tarefa manual, entretanto, eu
posso ter cometido algum erro.

Graduação: quem não entregou, não entrega mais.
Pós: ainda pode entregar atrasado (o prazo para entrega das notas de
pós é um pouco maior), mas desta vez eu vou aplicar os descontos no
matter what, então entreguem o mais rápido possível.

Abraços,

--
Giuliano Mega <giuliano*ime:usp:br>