livro de Arquitetura de Software

Oi,

16 pessoas me escreveram dizendo que estavam interessadas em comprar 17
livros. Liguei prá Livraria Cultura e consegui o preço promocional de R$31.92
(desconto de 20%).

Agora, eu gostaria que alguém se oferecesse de voluntário para ajudar a
recolher o dinheiro de todos. Esse voluntario recolheria o dinheiro no final
da próxima aula e passaria prá mim. Aí eu iria lá na livraria e compraria os
17 exemplares de uma vez.

Alguém se oferece para ser o voluntário? (responda só prá mim).

Fabio.
P.S.: Se voce ainda não se inscreveu na lista da nossa disciplina, faça isso
urgentemente, por favor: http://www.ime.usp.br/~kon/MAC5715/lista/.