trabalho para proxima segunda-feira e projeto final

Oi, duas coisas:

1) Na aula da próxima segunda-feira vocês deverão trazer o seu texto de 1 ou 2
   páginas com uma crítica da arquitetura projetada pelos seus colegas para o
   problema da urna eletrônica que vimos na aula de ontem.

   Primeiro, você deve dizer o que gostou no projeto do outro aluno. Depois,
   você deve dizer do que não gostou, apontando as falhas do
   projeto. Finalmente, deve apontar oportunidades de melhoria no projeto ou
   arquiteturas alternativas que poderiam ser adotadas. Se quiser, pode usar
   diagramas UML na sua crítica também.

2) Como vocês sabem, vocês precisarão fazer um projeto final para esta
   disciplina. Este projeto será, preferencialmente uma implementação de um
   software ou um seminário de 45 min apresentado durante as aulas. Outra
   alternativa, menos desejável por mim, é a redação de uma monografia de 8 a
   10 páginas sobre algum tópico avançado relativo a POO. Como o último item é
   menos desejado, vou ser bem rigoroso na correção.

   Dêem uma olhada AINDA NESTA SEMANA no link "Trabalhos" na nossa página e
   comecem a escolher qual será o seu trabalho final.
   Quem tiver escolhido um tópico, mande uma mensagem prá mim reservando-o.

[]s,
Fabio.