RE: Serviço de utilidade pública (livro Design Patterns)

Danilo Conde writes:
 >     Professor, essa tradução é boa ? (a capa, pelo menos, é muito feia :-)
 >     Se não me engano, há uma cópia dessa tradução na biblioteca.

Sim, acho que há uma cópia na biblioteca. Vale a pena ver se a traduaçao é
boa... Se alguém souber, conte prá gente.

Outra coisa: acho que tem umas páginas na Internet com bastante material do
livro. Quem conhecer, por favor, conte prá gente também. Será que tem alguma
página com o código-fonte dos exemplos em C++?

Fabio.