Re: mais 2 trabalhos a submeter via panda

Fabio Kon wrote:

> P.S.: Quanto às eleições, parece que alguém do TSE esqueceu de especificar como
> requisito do sistema que os usuários não deveriam ter que ficar 7 horas na
> fila para votar... Uma solução óbvia, mas cara, seria ter 2 urnas por
> seção. Alguém enxerga outra solucão?

No meu caso, minha fila sofreu Starvation. Tive que convencer a garota que cuidava
da fila de que ela tinha que intercalar idosos e "não-idosos". O problema é que se
ela tivesse feito isso desde o começo, talvez, a fila não tivesse dado uma volta no
quarteirão. ;)

Peter