Errata - Padrão Enumerator (Grupo C)

Sei que é um pouco tarde para isto, e não tenho certeza sobre o formato
exato, dentro de um PLoP, para disponibilizar erratas, mas enfim...

Notamos (sempre no último minuto, claro) que há um pequeno erro no programa
de exemplo de nosso padrão, à pág. 5: o exemplo contém a declaração de 7
dias da semana, mas todos com o nome "Monday"! Ou seja, criamos um pesadelo,
onde todos os dias da semana são segundas-feiras (e, portanto, tem aula de
MAC-413 todo dia ;-)...

Colocamos na Internet a errata (e, opcionalmente, as versões parcial e
completa do documento, embora apenas o exemplo tenha sofrido correção), em:

http://bcc2000.net/rubens/

Vamos levar também as erratas impressas para o PLoP.

    Um abraço,

Rubens & Jorge