andamento do Design Fest

Caros Designers,

Me parece que o Design Fest está indo muito bem. Na próxima aula, 25/11, voces
deverao formalizar o projeto final do sistema que voces irao apresentar no 3o
e último dia do Design Fest.

A partir daí o moderador e o anotador serao responsaveis por montar uma página
da Web apresentando o seu projeto. Esta página nao deve ser muito longa e deve
conter alguns diagramas e um pouco de texto. Apesar de o moderador e o
anotador serem os responsáveis, todos tem a obrigaçao de ajudar.

A página da Web deverá ser gravada em um arquivo .zip ou .tgz e enviada para
mim no máximo até o dia 26/11 aas 23:59:59. Daí eu vou colocar tudo no meu
laptop e trazer na aula do dia seguinte. (Cuidado para nao gerar uns links
quebrados na sua página; eu vou simplesmente dar unzip no seu arquivo e todos
os links para figuras, etc., deverao estar funcionando).

No dia 27/11, cada grupo terá 20 minutos para apresentar o seu projeto. Voces
devem descrever rapidamente o problema e daí apresentar oralmente a soluçao
que voces propoem com auxílio da página Web que fizeram.

Abraços,
Fabio.