informacao e pergunta importante sobre os demos

Oi Dairton e demais,

O Dairton me perguntou se vocês teriam que fazer uma apresentação ppt da
implementação do software.

Na verdade nao será uma apresentação, será um demo. Ou seja, eu quero ver o
software rodando e, enquanto isso, vocês explicam oralmente o projeto.

As apresentações serão na segunda e na terça feira (teremos muitos grupos entao
teremos que fazer em 2 dias).

Peço que cada grupo envie para mim as seguintes informações:

- dia em que prefere fazer o demo (2a, 3a ou tanto faz)
- local onde será realizado o demo (rede linux do cec, rede linux bloco A,
  sala das ETs, em laptop ou palmtop particular, etc.)

Abraços,
Fabio.