notas finais disponiveis

Oi,

As notas [praticamente] finais de MAC 413/5715 estão disponíveis em

http://www.ime.usp.br/~kon/MAC5715/notas/pos.html
http://www.ime.usp.br/~kon/MAC5715/notas/grad.html

O critério está em

http://www.ime.usp.br/~kon/MAC5715/notas/criterio.pos
http://www.ime.usp.br/~kon/MAC5715/notas/criterio.grad

Basicamente, eu normalizei todas as notas para ficar entre 0 e 10 e depois
tirei a média aritmética. Quem fez o trabalho extra, eu somei a nota do
trabalho dividido por 10 à média final.

Por favor, dê uma conferida nas suas notas e, se houver algum problema,
escreva prá mim de preferência até sexta 10:00 da manhã.

Abraços e boas férias!
Fabio.
P.S.: Eu digo que a nota é praticamente final pois ainda pode haver alguma
pequena variação na nota do trabalho de reposição. Estou esperando a opinião
de um consultor sobre o assunto :-)