Re: Eclipse Year at the University of São Paulo

On Mon, Dec 23, 2002 at 10:01:48AM -0200, Daniel de Angelis Cordeiro wrote:
> Vocês acham que vale a pena?
> Será que um servidor de newsgroup faria sucesso? Pelo que sei a Unicamp
> utiliza muito um newsgroup interno e parece que ele faz bastante
> sucesso (devido a grande participação de alunos e professores).

Eu acho o HyperNews (qualquer grupo de discussão web) furado para os
computeiros, pois todos estão muito acostumados a utilizar listas de
e-mail. Por isso, provavelmente news funcione bem para o IME, pois o
Pine e outros leitores de e-mail acessam facilmente esse recurso (o
Mutt _acho_ que ainda não.. Alguém sabe?).

Abraços,

Márcio.