paginas dos trabalhos e nova lista de discussao

Ois,

Duas cositas:

1) Eu gostaria de colocar os projetos finais de implementação de MAC413/5759
   na Web na página da disciplina. Se você acha que o seu projeto ficou legal
   e você ainda não me mandou uma página, peço que crie até o final de janeiro
   uma página HTML com uma pequena descrição do seu projeto e links para o
   código-fonte. Se a interface gráfica é interessante, seria legal colocar 1
   ou + screen shots das janelas e incluir no documento.

   Junte tudo (HTML, código-fonte, imagens, etc.) em um .tgz ou .zip e mande
   prá mim. O seu arquivo compactado deve conter tudo dentro de um diretório
   com o nome do seu projeto. Assim, bastará eu descompatar o arquivo no
   diretório raiz de MAC5759 e os seus arquivos já irão para o local correto.

2) Criei a lista para discussão sobre Orientação a Objetos. Acho que vão rolar
   umas discussões legais no futuro. Quem estiver interessado em assinar,
   mande uma mensagem para kon-objetos-subscribe no ime ponto usp ponto
   br. Maiores informações em http://www.ime.usp.br/~kon/objetos/

   Eu estou evitando de colocar os endereços eletrônicos corretos no ar para
   tentar diblar alguns dos muitos spammers.

Abraços e feliz 2003!
Fabio.