procura-se par para escrita de padrão

Olá todos,

Estou procurando alguém que esteja interessado em escrever o Padrão de
TPOO comigo. Estou sem par, mas já com idéias/rascunhos sobre o que
escrever/propor. Inicialmente, procuro alguém que tenha interesse em
projeto orientado a aspectos para tratar requisitos de adaptabilidade.
Entretanto, também estou aberto para discutir outras propostas.

Por favor, caso alguém tenha interesse ou alguma outra proposta entre em
contato diretamente comigo.

Abraços.

Raoni Kulesza.