Re: Sobre as entregas de Padrões

Em 18/09/2006, às 11:16, Mariana Bravo escreveu:

Olá,

tenho uma dúvida sobre o que é para entregar em cada data, referente aos padrões.

Obrigado por pegar esse erro. A linha referente a 12/10 era do ano passado. Eu tinha acrescentado a linha com a data certa (20/9) mas tinha me esquecido de apagar a linha com a data do ano passado.

As datas são:

# Enviar o PDF do padrão para Raphael (rcamargo no ime): 20 / 9
# Especificação do Projeto Final (apenas para projetos de implementação): 15 / 10
# Padrão Refatorado: 20 / 10
# Projeto Final: 4 / 12

[]s,
fabio.