"Writing Software Patterns"

Olás.

Em primeiro lugar eu tenho um texto que achei interessante para sugerir do Martin Fowler:
http://martinfowler.com/articles/writingPatterns.html

Acho que tem idéias e dicas interessantes no artigo.

Em segundo lugar, eu acho que talvez um fator que explique a menor qualidade dos padrões esse ano seja a confunsão que houve com as datas na página da disciplina... Acho que uma boa parte da turma tinha pensado que era só para entregar o nome na quarta passada, e isso só foi esclarecido um ou dois dias antes...

Abs,
--
Mariana Bravo

Celular: (11) 9179 7796