dias extras para Entrega do padrão refatorado

Oi,

O padrão deve ser enviado por email para o Raphael rycamargo*gmail:com: Coloque "TPOO" no Assunto da mensagem para facilitar as coisas para ele.

Vamos dar também alguns dias extras para entregar o padrão refatorado sem desconto na nota. Pode ser enviado por email para o Raphael até segunda-feira de manhã.

Além disso, tragam na aula de terça que vem (ou deixem no meu escaninho no Bloco C) a versão anterior do padrão com os meus comentários.

Abracos,
fabio.
P.S.: não se esqueça de colocar "TPOO" no Assunto da mensagem para facilitar as coisas para ele.