Re: entrega do padrão e PLoPime

Meia-noite ou 23:59 de 12/10?

Fabio Kon wrote:

Caros alunos de tópicos.

A entrega do padrão de TPOO está marcada para amanhã 12/10. Infelizmente, a administração do panda está com problemas e eu não consegui criar a disciplina. Então a entrega dos padrões será feita por email mesmo.

Por favor, submetam os seus padrões via email para 2 endereços:

fabio:kon*gmail:com

adolfont*gmail:com

Na quinta, 13/10, eu e o Adolfo vamos organizar os grupos e a ordem na qual os padrões serão discutidos no PLoPime na semana seguinte.

IMPORTANTE: vocês terão que ler 2 ou 3 padrões de seus colegas para a terça dia 19/10 e mais 2 ou 3 para quinta 21/10. Até o final dessa semana eviar-lhe-emos :-) a programação detalhada.

[]s,
fabio.
P.S.: Quem não conseguir entregar o padrão até 12/10 meia noite, pode entregar até às 14:00 do dia 13/10, depois disso os atrasados receberão chibatadas...