De: Fabio Kon [mailto:fabio:kon*gmail:com] Em nome de Fabio Kon
Para: kon-tpoo*ime:usp:br
Assunto: Re: Mais um padrão

Opa, falha nossa. Podem esquecer essa mensagem sobre o novo padrão.
Os alunos não entenderam direito o que era para fazer e o que eles
entregaram não se aplica ao PLoPime.

BTW, hoje o PLoPime foi bem legal. Gostei dos padrões e das sugestões.

O grupo B foi meio calado e tímido, vocês tem que falar mais na sexta :-)

[]s,
fabio.