PLoPime: próximos passos

Olá,

Fiquei muito contente com o potencial dos padrões apresentados, eles forma muito bem escolhidos.

No entanto, a escrita de muitos deles deixou um pouco (ou muito :-) a desejar e as notas acabaram ficando entre 6 e 7. Tivemos um único 8,0 e um único 5,0. Decidi, portanto, dar peso 2 ao padrão refatorado que vocês terão que entregar e peso 1 para esse que já foi corrigido.

Como tem muito o que fazer em alguns casos, estou também ampliando o prazo para a escrita da nova versão do padrão: vocês tem até o dia 6 de novembro para fazer a entrega via panda.

Para quem quiser (é opcional), vocês podem usar o privilegiado cérebro do nosso nobre PAE, Adolfo, para dar um retorno para vocês da seguinte forma:
1) incorpore ao seu padrão todas as sugestões recebidas e produza uma nova versão bem melhorada
2) envie para o Adolfo até o dia 30 de outubro, esta nova versão e peça para ele dar uma revisada; você pode, se quiser, fazer perguntas específicas ou pedir para se ele se ater a trechos específicos do padrão. Lembre que o Adolfo não leu a versão inicial do seu padrão.
3) após receber as sugestões do Adolfo, produza uma nova versão do padrão e o submeta via panda até o dia 6.

Além da submissão via panda no dia 6/11, vocês devem entregar para mim na aula do dia 9/11 uma versão impressa do seu padrão com cum clips grundando-a à versão inicial do padrão com os comentários que eu escrevi de próprio punho.

[]s,
fabio.