notas finais de TPOO

Olá,

Ainda não posso calcular as notas finais de TPOO pois ainda estou esperando por uns trabalhos mas na segunda-feira, sem falta, elas vão sair.

Enquanto isso, por favor, confiram as notas em

http://gsd.ime.usp.br/~kon/MAC5715/notas/grad.txt
http://gsd.ime.usp.br/~kon/MAC5715/notas/pos.txt

Em particular, se você fez algum trabalho mas ele ainda está marcado com *, me avise.

As notas do DesignFest o Adolfo vai colocar no ar daqui a pouco.

A média final vai ser uma média ponderada de todas as notas mais da presença. Ainda não finalizei os pesos mas vai ser algo bem próximo do seguinte:

preN   = presenca * 10 / 27
ArcabN = Arcab*4;

MF = (preN*3+ArcabN+Padrao+Prefat*3+DFest+Proposta+Proj*3)/13;

(lembrando que o PLoPime e o DFest valeram cada um como 4 presenças (pois a lista foi passada no início e no final de cada sessão desses eventos)

[]s,
fabio.

--
Prof. Fabio Kon