prova de SOD

Olás,

A primeira prova de SOD será no dia 19 de outubro. Como eu estarei fora na
conferência Middleware'2001, a prova será aplicada pelo ilustríssimo
Prof. Alan Durham.

A matéria será tudo o que foi visto em aula, incluindo até a aula sobre DCOM
que será dada no dia 17 de outubro pela Alexandre Ricardo Nardi.

A prova será formada, provavelmente, por 4 questões mais ou menos
conceituais. Ou seja, vou pedir prá vocês discutirem algum assunto ou
compararem duas abordagens diferentes para o mesmo problema, ou dizer as
vantagens e desvantagens de se usar uma certa política para resolver um certo
problema.

Eu não vou perguntar nada muito específico sobre um determinado sistema. Por
exemplo, não vou perguntar como funciona o protocolo de montagem do NFS.

Mas, mesmo assim, posso perguntar coisas difíceis. Então, estudem, please!

Na semana que vem não teremos aula.

Abraços,
Fabio.