SOD esta chegando ao final

Caros alunos,

1) deixei no xerox um artigo sobre o Globe e um outro sobre o nucleus do
   Spring. Os artigos estão também acessíveis a partir das notas de aula.

2) até umas 2 semanas atrás, havia uma inconsistência entre duas páginas da
   disciplina em relação à data das provas. Eu arrumei essa inconsistência, as
   datas são:

Prova II
  data:    5/12
  matéria: da Aula 19 à Aula 27

Prava Sub:
  data:    7/12
  matéria: da Aula 3 à Aula 27

3) O trabalho final pode ser entregue 7/12 ou antes.

   Eu gostaria que você entregasse em minhas mãos (ou que depositassem em baixo
   da minha porta (B-157)) uma cópia impressa do trabalho.

   Fora isso, eu gostaria de manter um BD com todos os trabalhos para
   consultas futuras por vocês mesmos ou por outros alunos
   interessados. Assim, se você quiser fazer parte deste BD, mande prá mim o
   arquivo com a sua monografia por email (além da cópia impressa).

   Para grupos desenvolvendo software, eu gostaria de ver uma demo do software
   funcionando e gostaria de colocar o código e sua documentação na página da
   disciplina. Assim, prá faciliatar a minha vida, vocês poderiam me mandar um
   arquivo .tar.gz ou .zip contendo uma página HTML do seu projeto e toda a
   documentação e o código.

Obrigado,
Fabio.