pagina com implementacoes de software de MAC5755

Oi,

Finalmente estou montando a página com os trabalhos de implementação de
software desenvolvidos em MAC 5755:

http://www.ime.usp.br/~kon/MAC5755/trabalhos/

Se você fez um software que não está lá ou se há informações desatualizadas
lá, por favor, mande a última versão prá mim que eu coloco  no ar.

Em particular, está faltando aquele projeto de memória compartilhada
distribuída em Java (os autores podem mandar prá mim?) e uma página HTML
descrevendo o projeto do MauMau (caso os autores tenham uma).

Obrigado,
Fabio.