Biliografia de MAC5759

Olá Fábio,

Como eu não pude participar das primeiras aulas, estou com algumas dúvidas:

1) Na página de bibliografias, há cinco livros. Gostaria de saber qual
aquele que vc recomenda pro curso (aquele que vc vai seguir) e qual aquele
que vc recomenda pra se ter em casa (aquele bom pra se usar de referência)?

2) Soube que deverá ser entregue uma proposta de trabalho, só que não sei o
que esse trabalho deve tratar. Existe algum link ou xerox que possa me
ajudar? Procurei por essas informações na página do curso e não encontrei
:-(

Obrigado e até mais.

--
Roberto Pires de Carvalho