Compilador IDL gera classes com erro

Olá,

Ou estou fazendo algo muito errado, ou o compilador IDL do JacORB está
gerando as classes Java de forma errada.

Com o seguinte IDL:

module Teste {
	exception Erro {
		string desc;
	};
	interface Testando {
		string Teste () raises ( Erro );
	};
};

Ao gerar as classes java, o arquivo Erro.java ficará mais ou menos assim:

package Teste;

public final class Erro
	extends org.omg.CORBA.UserException
{
	public Erro()
	{
		super(Teste.ErroHelper.id());
	}

	public java.lang.String desc = "";
	public Erro(java.lang.String _reason,java.lang.String desc)
	{
		super(Teste.ErroHelper.id()+""+_reason );
		this.desc = desc;
	}
	public Erro(java.lang.String desc)
	{
		this.desc = desc;
	}
}

Durante a compilação está dando pau em todas as ocorrências de
Teste.ErroHelper. Ele diz "cannot resolve symbol", o que é esperado pelo
código acima. Uma forma de resolver isso eu acho que é tirar o module do
arquivo IDL, mas alguém sabe resolver isso sem ter que retirar o module?

t+

--
Roberto Pires de Carvalho