	De: PROTECTED [mailto:PROTECTED]
	Enviada: qua 20-mar-02 19:14
	Para: \"\'PROTECTED\'\"
	Assunto: Res: Compilador IDL gera classes com erro

	Roberto,

	isso parece algo relacionado com a forma como está definido seu classpath e a localização do arquivo Teste\ErroHelper.class. Se você está trabalhando no mesmo diretório raiz que contém o diretório Teste, bastaria incluir o caracter '.' no classpath. Se você tiver incluindo as classes num jar, esse jar deve estar indicado no classpath. De qualquer forma, imagino que algo tenha que ser arranjado entre o classpath e a localização do seu arquivo Teste\ErroHelper.class.

	Espero ter ajudado (e não ter falado besteira):)

	Um abraço,

	Germano