multiplas invocacoes

Ois,

Suponha que eu tenho um objeto O em um servidor e dois clientes, A e B,
tem referencias para esse objeto. Suponhamos que A envie uma mensagem para
O solicitando a execucao de uma funcao "demorada"; agora suponhamos que,
enquanto O esta' executando a solicitacao de A, B realiza uma chamada para
essa mesma funcao "demorada".

O padrao CORBA garante que a primeira execucao vai chegar ate' o fim e
que, depois disso, a segunda sera' executada? Ou a primeira sera'
interrompida? Ou a segunda sera' ignorada?

Na verdade, a pergunta vale mesmo que o metodo invocado nao seja o mesmo.
Em outras palavras, eu preciso me preocupar com "regioes criticas" dentro
do objeto que estou "publicando" atraves do CORBA ou eu posso assumir que
nunca ha' execucao concorrente de dois metodos e que um metodo nunca sera'
interrompido?

Ate' +
Nelson