Problemas com servidor de nomes

Olá pessoal,

Estou tendo problemas em pegar uma referência que eu coloquei no servidor de
nomes. Está aparecendo o seguinte erro:

$ ./client
        JacORB V 1.3.30, www.jacorb.org
        (C) Gerald Brose, FU Berlin, 13 June 2001
[ New connection to 10.1.4.13:64272 ]
[ Closing connection to 10.1.4.13:64272 ]
org.omg.CORBA.COMM_FAILURE
        at
org.jacorb.orb.connection.ReplyInputStream.result(ReplyInputStream.java:157)
        at org.jacorb.orb.Delegate.invoke(Delegate.java:779)
        at org.omg.CORBA.portable.ObjectImpl._invoke(ObjectImpl.java:72)
        at
org.omg.CosNaming._NamingContextExtStub.resolve(_NamingContextExtStub.java:7
14)
        at Chat.Client.main(Client.java:31)
ERROR: null

Estou rodando o servidor de nomes antes, depois rodo o servidor de chat, que
consegue registrar o nome normalmente, e quando rodo o cliente dá esse
problema. Quando eu uso o método NamingContextExt.list pra ver o que tem
pendurado no root context, tudo funciona e ele me mostra o que o servidor
colocou lá, mas quando eu uso o método resolve dá pau.

Alguém teve esse problema ou sabe se é necessário fazer mais alguma coisa do
que simplesmente pegar o root context e dar bind no server e resolve no
client?

T+

--
Roberto Pires de Carvalho