EP2 disponivel na teia

Oi,

Ufa, o EP2 já tá na teia:
http://www.ime.usp.br/~kon/MAC5759/EP2.html

Basicamente o que voces terao que fazer sao 9 experimentos para avaliar o
desempenho de um ORB sob varios aspectos diferentes.

Eu tomei bastante cuidado com a especificacao do EP mas, como a coisa é meio
complicada, se eu cometi algum erro ou nao deixei alguma coisa clara, por favor
escreva prá mim. (mas leia o EP inteiro com atencao antes de comunicar
eventuais falhas na especificacao).

Como esse EP é um pouco mais trabalhoso (principalmente a parte de coleta de
dados), ele poderá ser feito em grupos de 1 a 4 alunos. Somente um dos alunos
deve submeter o EP através do panda mas todos devem participar ativamente da
escrita do código, coleta de dados e confecçao do relatório final.

Abraços e bom trabalho,
Fabio.