RES: Ja' que vamos testar...

hum, e que tal testarmos o mesmo programa em ORBs diferentes pra ver a diferença de performance entre eles? Será que daria tempo?

	-----Mensagem original-----
	De: Nelson Posse Lago [mailto:PROTECTED]
	Enviada: ter 09-abr-02 16:59
	Para: PROTECTED
	Assunto: Ja' que vamos testar...

	Ois,

	Ja' que vamos testar um ORB, que tal se procurassemos testar ORB's
	diferentes? Eu ja' sei de 3 ORB's que funcionam em linux/C++: MICO, ORBit
	e OmniORB. Desses, parece que o mico e' o mais pesadao, o ORBit e' o mais
	levinho e o OmniORB e' razoavelmente leve com a vantagem de ser totalmente
	multithreaded.

	Eu vou fazer o trabalho em cima de um desses 3 (talvez o ORBit); como e' a
	situacao para Java? Quem mais vai fazer em C++, qual ORB quer testar?

	Ate' +
	Nelson