Dúvida sobre experimento (9)

Olá Fábio!

  Eu sei que está um pouco em cima, mas já temos quase tudo pronto
menos o experimento 9. Eu fiz uns scripts para geração automática dos
gráficos e estão funcionando para o caso do 7 e do 8. Mas agora me
veio uma dúvida:

  No experimento (9) o que quer dizer, servidor e cliente no mesmo
processo?

[1] Você quer criar duas threads distintas, uma que rode o servidor e
outro que rode o cliente?

[2] Ignore o ORB, linque os dois .o's e faça uma chamada de função
simples... ;-)

  Bom a primeira vista parece que não pode ser o [2] porque os testes,
são para testar o ORB. Mas um testes desses (de _não_ usar o ORB)
poderia ser legal para comparar uma chamada de função "simples" do
sistema com uma chamada de processos distintos (exp. 8) ou máquinas
distintas (exp. 7).

  Outra dúvida que me deu é que o [1] não daria resultados muitos
diferentes dos resultados da exp. 8, imagino. Mesmo que o servidor e o
cliente estejam no mesmo espaço de end. temos que passar as coisas
pelo ORB, então acho que não vamos economizar em trocas de contexto.

  Falous!

--
  Livio <PROTECTED>