EP1 e Projeto Final

Caros alunos de SOD,

1) As notas do EP1 já estao em http://www.ime.usp.br/~kon/MAC5759/notas/

Os alunos Cleber da Costa Oliveira e Marcos Tiago Garcia Silva poderiam, por
favor, me escrever dizendo se voces sao da graduacao ou da pós (voces nao
estao nas minhas listas)?

2) Peço que voces aproveitem esta semana sem aula nao só para estudar para a
   prova mas também para escolher um assunto para o seu trabalho final.

   De uma olhada em http://www.ime.usp.br/~kon/MAC5759/provasTrabalhos.html
   onde está explicado quais sao as 3 possibilidades de trabalhos e há uma
   série de sugestoes de tópicos.

   Se voce quiser sugerir um outro tópico, escreva prá mim com uma pequena
   sugestao do tópico o mais rápido que puder. Em particular, se voce já tem
   um assunto de tese em mente, talvez o seu projeto poderia de alguma forma
   ser relacionado ao seu assunto de tese.

   Para reservar um tópico, mande uma mensagem para o Jeferson
   (PROTECTED) ou prá mim.

Abraços,
Fabio.