Comentarios sobre Propostas de Projeto SOD

Oi,

Aqui estao alguns comentários do Jeferson sobre a correçao da proposta de
projeto (T3).

Eu pedi para ele descontar 2 pontos de quem nao colocou bibliografia. Além
disso, ele teve liberdade para dar a nota que julgasse conveniente. Como a
proposta era um texto corrido, nao dava prá fazer uma correçao totalmente
objetiva, foi preciso usar critérios subjetivos de qualidade.

Para os alunos da pós, as notas numéricas deste trabalho sao traduzidas da
seguinte forma:

5,0 -> 6,99 = C = Regular
7,0 -> 8,49 = B = Bom
8,5 -> 10,0 = A = Excelente