Re: Relações

Não, CMR é só entre EJBs do tipo entity bean. E os EJBs que participam
do relacionamento tem que ter interfaces locais. Olhando para um dos EJBs
que participam do relacionamento, o método get do campo de relacionamento
devolve uma interface local ou uma coleção de interfaces locais do outro
EJB. Analogamente, o método set do campo de relacionamento recebe como
parâmetro uma interface local ou uma coleção de interfaces locais do
outro EJB.

Um abraço,

Reverbel