Re: Configuração

On Tue, 22 Oct 2002, Marcio Carneiro wrote:

> Isso no meu jboss-service.xml dentro do SAR:
>
>   <mbean code="org.jboss.invocation.javaiiop.JavaIIOPInvoker"
>          name="jboss:service=invoker,type=javaiiop">
>        <depends>jboss:service=CorbaORB</depends>
>   </mbean>
>
> Dá pau, pois no processo de implantação reclama-se que não existe o
> tipo javaiiop (faz sentido...).

Não deveria... Você pode colocar o que quiser no type. Só não pode
registrar dois MBeans com o mesmo ObjectName.

Se o problema persistir, mande-me um stack trace.

>                                 Mas se eu colocar type=iiop, ele
> reclama que já existe um invoker IIOP.

Sim, pois neste caso o seu MBean fica com ObjectName igual ao do
invocador IIOP existente na configuração 'all'.

>                                        Tenho que usar o meu serviço
> numa configuração sem o IIOP padrão?

Não, basta que o seu service MBean tenha um ObjectName diferente dos
demais.

Reverbel