SQL Server up and running!

	Depois de uma semana de briga e vários percalços, acho que posso
afirmar que meu SQL Server está funcionando com o JBoss. Por enquanto só
um servidor. Eu ia fazer um passo-a-passo mas já está tarde, fica para
amanhã.
	Prof, no meu arquivo jbosscmp-jdbc, eu coloquei:

<jbosscmp-jdbc>
   <defaults>
      <datasource>java:/MSSQLXaDS</datasource>
      <datasource-mapping>MS SQLSERVER</datasource-mapping>
      <create-table>true</create-table>
      <remove-table>true</remove-table>
      <pk-constraint>true</pk-constraint>
      <preferred-relation-mapping>foreign-key</preferred-relation-mapping>
   </defaults>
</jbosscmp-jdbc>

	mas eu lembro que eu vi que dava prá configurar o datasource
entity-bean por entity-bean. Tentei, mas o jboss reclamou de arquivo mal
formado. Quais eram as tags para configurar o datasource de cada
entity-bean?

	Abraços,

	Beto
	<speicys@etc...>