RE: Problemas com o EP0

Oi Carlos.

Verdade! Googlei e achei:

"JBoss by default will put the bean's home interface under the ejb-name
moniker in the JNDI namespace if you don't override this default
behavior."

O Jboss entao pega a Home por default para usar como JNDI name. Entao o
Emilio deve puxar por "QuoterHome" no contexto (ou usar o jboss.xml).
Creio que o exemplo que ele puxou eh da sun, e como ele supoe que voce
usa RI... e no RI por default eh o ejb-name, esse eu sei.

Paulo

Paulo Silveira
http://www.ime.usp.br/~peas/
http://www.guj.com.br/