Erro que reportei do JBoss

Olá a todos!

Não sei se lembram do erro que mencionei durante a aula: eu abaixei uma
versão novinha do jboss 3.2.2 RC4 e, ao tentar rodar do zero (jdk da sun
1.4.1), ele estava dando erros no boot e não conseguia levantar o
console direito.

Bem descobri que o problema estava era no meu descompactador. Ao tentar
descompactar o seguinte arquivo, meu WinAce pirou e criou um diretório
estranho (cheirando segmentation fault :)

jboss-3.2.2RC3/server/default/deploy/http-invoker.sar/invoker.war/WEB-IN
F/classes/org/jboss/invocation/http/servlet/ ReadOnlyAccessFilter.class

E então ao utilizar o bom e velho gnu tar que vem no cygwin, limpei a
bagunça e consegui rodar direito.

Então, aproveitando a deixa: NÃO USEM O WINACE!!!!!!

Abraços,

Rodrigo Vieira Couto
Fone: (11) 3661.8535
Cel.: (11) 9821.1065