Re: Erro compilando os .java gerados a partir da IDL

Olá..

Mais um capítulo na novela da compilar os .java gerados a partir da IDL...

São gerados diversos arquivos a partir da IDL no diretório java/lang. Acontece
que um deles é um arquivo de nome Throwable.java que define uma classe Throwable
 do package java.lang !! Não consigo compilar os arquivos deste diretório e
consequentemente os outros arquivos. Recebo um erro mais estranho que o outro, o
abaixo é um exemplo!

symbol  : method getMessage ()
location: class java.lang.ClassNotFoundException
      synchronized (org.omg.CORBA.TypeCode.class)
                                 ^
Fatal Error: Unable to locate method getMessage

Que getMessage() é esse?

Parece que o javac começa a se perder com a localização das classes e chega uma
hora que não sabe mais qual Throwable é qual (dado que ambos Throwable estão no
mesmo package).

Professor, a idéia é que estes arquivos tivesses sido mesmo gerados? Estou
fazendo algo muito errado...

Segue anexo o Throwable.idl gerado a partir das classes do meu EJB. Como ultimo
recursi também tentei substituir o Throwable.idl que gerei por aquele que você
tinha enviado, mas tive os mesmos erros.

[ ]'s

/**
 * java/lang/Throwable.idl
 * Generated by rmic -idl. Do not edit
 * Sábado, 1 de Novembro de 2003 15h16min53s BRST
 */

#include "orb.idl"

#ifndef __java_lang_Throwable__
#define __java_lang_Throwable__

module java {
module lang {

    custom valuetype Throwable {
    };

#pragma ID Throwable "RMI:java.lang.Throwable:F8678B4F4D2EB705:D5C635273977B8CB"

};
};

#endif