Re: EP2: Duvidas sobre o service MBean

Sim, é isso mesmo. O TransactionFactory é um só, mas os objetos
Control, Terminator e Coordinator são específicos de cada transação.
Uma possibilidade é criar serventes Control, Terminator e
Coordinator a cada chamada a TransactionFactory::create().

Outra alternativa é usar serventes default. Pense na possibilidade
de ter um servente para todos os objetos Control, outro para todos
os Terminators e outro para todos os Coordinators. Cada um desses
serventes estaria registrado com um POA com a política
USE_DEFAULT_SERVANT. Esta alternativa facilita bastante a
implementação e evita vazamento de recursos. (Se os servantes forem
dinamicamente criados a cada nova transação, como garantir que eles
serão destruídos quando ninguém mais precisar deles?)

Reverbel