Re: Propagacao de contexto

  Oi pessoal,

  Acho que isso tem mais cara do Eclipse estar identificando o
source-map dos binários que você está usando e fazendo um "hot-swap"
das classes em tempo de execução.
  Você está rodando o JBoss em modo debug?
  Se você estiver rodando em modo debug, provavelmente ele está
trocando as suas classes automaticamente por meio da interface de
depuração (o tal do runtime patch).

> Outra coisa, meio off-topic: estou usando o JBoss IDE com o Eclipse,
rodando o JBoss dentro do ultimo. Fiz um script ant que copia meus
arquivos para a arvore de fontes do JBoss e chama o build.sh do JBoss.
Ou seja, meus arquivos estao completamente separados dos fontes do
JBoss. Mas para minha surpresa, basta eu salvar meus arquivos
normalmente no Eclipse (sem rodar o ant nem nada) e as mudancas ja se
refletem no JBoss (que esta rodando dentro do Eclipse -- eu nem
preciso reiniciar o servidor). Alguem sabe se existe alguma integracao
desse tipo entre o JBoss IDE e o JBoss? Por que para mim isso parece
magico, pois deveria ser necessario reconstruir varios jars, etc.
Mais uma coisa tambem sem muito a ver com o assunto: alguem sabe um
jeito mais "bonito" de fazer isso?

> try {
>     throw new Exception();
> } catch(Exception e) {
>     e.printStackTrace();
> }

   Bem, um outro jeito que eu conheço mas dificilmente chamaria de
mais bonito, é:

   Throwable t = new Throwable();
   t.printStackTrace();

   Dá até pra pegar os stack elements.