Re: Precipitado.

Cara, também não consigo. Tomo a mesma exceção que você. Estou fazendo o
narrow como o professor disse na outra mensagem (pegando do serviço de
nomes Corba), que é o que o texto
http://www.jboss.org/developers/projects/jboss/IIOP diz e que, segundo o
mesmo, deveria funcionar automagicamente, mas não rola...