Re: [reverbel-sma] Ambiente de desenvolvimento

Instalei essa nova versÃo ainda gera alguns NPE e outros erros no log do eclipse, mas jà permite configurar o JBoss

A compatibilidade com final com o 3.2 continua em aberto :
http://jira.jboss.com/jira/browse/JBIDE-315
http://jira.jboss.com/jira/browse/JBIDE-316

Utilizei o 1.6.0 (no eclipse 3.1.2) para fazer jà boa parte de projeto e nÃo tive problemas com ele.
Tem um bom editor de JSP, reconheceu EL no JSP e taglibs.
Nem o 1.6.0 nem o 2.0.0 reconhecem diretamenta tag files de JSP, mas permitem editar apesar de marcar que nÃo reconhece.

Para quem està iniciando acho que nÃo vale a pena pegar o beta, para nÃo ter problemas que podem ser gerados pela IDE.

O IDE 1.6.0 funciona direitinho para o que precisamos nesse projeto, Ã uma pena nÃo poder utilizar ele no Eclipse 3.2.
Acho que depois de fazer o EP1 com o 1.6.0 talvez no EP2 seja mais seguro migrar pro IDE beta.