Re: [reverbel-sma] 1) carga dinÃmica de classes; 2) jndi

IN> Ã assim mesmo. O cliente precisa da classe JavaIIOPInvokerProxy no seu
IN> classpath (Reverbel, por favor me corrija se eu estiver dizendo
IN> bobagem).

Aqui alÃm dessa classe ainda tive que colocar as classes geradas pelo idlj.

IN> Entretanto, mesmo que o lookup nÃo falhasse, acho que nesse caso vocÃ
IN> nÃo deseja utilizar a mesma instÃncia de ORB do servidor de
IN> aplicacÃes. Vocà pode chamar diretamente ORB.init() para inicializar
IN> um novo ORB no seu cliente, ou utilizar
IN> org.jboss.iiop.CorbaORB.getInstance(). Esse Ãltimo mÃtodo faz o
IN> seguinte: quando chamado do lado servidor, ele devolve a instÃncia de
IN> ORB utilizada pelo servidor de aplicacÃes. Quando chamado fora da VM
IN> do servidor, ele devolve um novo ORB obtido atravÃs de uma chamada
IN> ORB.init().

No lado do servidor quando tentei utilizar esse CorbaORB.getInstance() sem colocar a dependÃncia no meu jboss-service.xml nÃo deu certo :
    <depends>jboss:service=CorbaORB</depends>

Quando coloquei a dependÃncia do serviÃo CorbaORB ficou ok.

No enunciado nÃo havia restriÃÃes sobre utilizaÃÃo do ORB jà ativo, assumi que poderiamos utilizar o ORB jà ativo e sà criar um novo POA do lado servidor.

Minha instalaÃÃo do JBoss foi "all". Seus testes vÃo ser com base nessa instalaÃÃo completa ? Pois alguns formatos de instalaÃÃo nÃo criam esse serviÃo, nesse caso eu teria que inicializar na mÃo o ORB.