erro no lookup

Mais problemas, agora testando o cliente. Quando implanto os beans sem o meu jboss.xml, o comando de lookup executa corretamente:
Object ref = jndiContext.lookup("Fachada");
Mas se eu implanto com o meu jboss.xml, dá o seguinte erro:

javax.naming.CommunicationException [Root exception is java.lang.ClassNotFoundException: org.jboss.invocation.javaiiop.interfaces.JavaIIOPInvokerProxy (no security manager: RMI class loader disabled)]

Alguém tem alguma idéia? Ivan??

Abraços,

Cabral.