1) como testar invoker. 2) propagação de contexto de transação

Olá,

não estou conseguindo testar meu invoker.
estou com as seguintes dúvidas:

- preciso alterar o arquivo standardjboss.xml ? se sim, a alteração
abaixo está correta?

   <invoker-proxy-binding>
      <name>java-iiop-invoker</name>
      <invoker-mbean>jboss:service=invoker,type=iiop</invoker-mbean>
      <proxy-factory>org.jboss.proxy.ejb.ProxyFactory</proxy-factory>
      <proxy-factory-config>
      </proxy-factory-config>
  </invoker-proxy-binding>

- preciso criar um arquivo jboss.xml no ejb q vou usar para testar o
invoker ? se sim, deveria ser assim?

  <jboss>
[...]
  </jboss>

 - outra dúvida é com relação à propagação do contexto de transação.
caso a invocação esteja sendo feita dentro de uma transação, o
contexto de transação não é propagado dentro do objeto invocation?
caso não, nosso invoker terá que tratar isso?

Valeu!