NameServer do JacORB

Olá Pessoal!
	Estou com algumas dúvidas com relação ao NameService do JacORB.

	1 - Aparentemente, segundo a documentação, só é possível acessar
o NameService através de uma referência stringificada em arquivo. Caso
se necessite de operação em várias máquinas, coloca-se a referência
disponível por http. Isso me parece meio tosco, ou estou enganado?

	2 - Utilizando a referência por arquivo, estou encontrando
dificuldades para registrar um objeto C++. Usando o exemplo
C++/quoter_ns do
professor, iniciei o servidor de nomes do JacORB com
	ns arquivo_referência -p 12456

e os comandos

	./server -IORNamingIOR arquivo_referência nome_serviço
	resulta em
	uncaught MICO exception: IDL:omg.org/CORBA/BAD_PARAM:1.0 (0,
not-completed)

	./server -IORNamingAddr file:arquivo_referencia nome_serviço
	resulta em
	uncaught MICO exception: IDL:omg.org/CORBA/ORB/InvalidName:1.0

	mas,
	./server -IORNamingAddr inet:localhost:12456 nome_serviço
	resulta na mesma mensagem anterior, mas o NameServer dá a
seguinte mensagem:
	[ WARNING: Received a request with a non-jacorb object key ]

	Já com o servidor de nomes do MICO, podemos misturar objetos C++
e Java, clientes e servidores. O aplicativo nsadmin funciona bem, mas o
nmg do JacORB encontra algumas dificuldades.

Alguém saberia me dar uma dica sobre o que está acontecendo? Não
testei isso na rede IME/Linux, fiz tudo em casa.

Obrigado pela atenção, abraços,

Edgar Szilagyi.