Dificuldades com MICO/JacORB

Olá Pessoal!
	Estou tendo dificuldades com a interoperabilidade Java/C++
através do servidor de nomes do JacORB. Ao tentar registrar um objeto
C++, como no exemplo do professor quoter_ns/server, o servidor de nomes
dá a mensagem:
	[ WARNING: Received a request with a non-jacorb object key ]

	Mas como posso fazer com que o objeto CORBA gerado em C++ tenha
uma key do tipo JacORB ? Para mim isso não ficou claro, está meio
confuso... O servidor de
nomes do JacORB não deveria ser mais amigável com outros ORBs? Alguém
poderia me ajudar?

	Outro problema, agora com o MICO: Como fazer com que funcione
cliente/servidor em máquinas distintas:
	Iniciei o micod e registrei o serviço de nomes, de modo que
cliente e servidor rodando na mesma máquina não há problemas. Mas não
consigo fazer com que o servidor registre um objeto no serviço de nomes
vindo de uma máquina remota.
	No arquivo quoter_ns/server.cc, a intrução
	inc->rebind(name, quoter); (Ou bind)
	com o micod rodando na máquina asus, e executando o comando
abaixo
	em outra máquina, obtive o seguinte resultado:
	server -ORBDebugLevel 10 -ORBImplRepoAddr inet:asus:12456
-ORBNamingAddr inet:asus:12456

	binding to inet:localhost.localdomain:1222
	making new connection to inet:asus:12456

	As linhas destacadas com >> aparecem após a execução do
inc->rebind...O RootPOA e NameService são encontrados.

	É necessário executar um micod ou nsd na outra máquina também? É
necessário alguma opção extra? Já testei uma dezena de
opções e combinações. Aparentemente, o servidor de nomes é
encontrado, pois tentando-se chamar o server especificando-se uma porta
errada, o NameService nem é encontrado. Acho estranho o resultado do
bind. Ele tenta conectar na máquina local, não deveria ser na remota?

	Ficaria grato se alguém puder me dar alguma dica. Abraços,

Edgar.