Re: Re: Dúvida da fase 2

andrew.yuan@attglobal.net escreveu:

> Tem algum servidor MySQL rodando na rede? E os
> drivers do MySQL pro jdbc? Já estão na rede ou eu
> preciso baixar eles na minha conta mesmo??
> Valeeeeu!

Na Rede Linux não há um servidor disponível para os usuários.
Eu puxei o MySQL para minha conta mesmo.

Quando ao driver de jdbc para MySQL, existe o Connector/J fornecido
no site do MySQL em
http://www.mysql.com/products/connector-j/index.html

[ ]'s

--
Daniel de Angelis Cordeiro   <danielc@linux.ime.usp.br>

--
To me vi is Zen.  To use vi is to practice zen. Every command is
a koan. Profound to the user, unintelligible to the uninitiated.