RE: Adiamento :-) e duvidas

ola

Detesto pedir adiamento tambem, mas seria legal, por causa do feriadao.
E eu pediria para que fosse para 3 de maio, que eh o domingo do
feriadao.

Outra coisa. Persistencia das subpartes.

A gente pode persistir a IOR, ja que o professor falou que nao
precisamos levar em consideracao que o servidor vai mudar de lugar. Mas
eu acho meio tosco, e mesmo com os interceptors, nao eh legal ter IORs
no seu bd neh?

Sera que nao seria mais legal, guardar a Part, e como SubPart a gente
faz uma tabela n:n que tem o nome do repositorio e o codigo da peca.
Entao repositori+codigo eh o super foreign key. Acho que seria mais
elegante. E se bobear mais facil.

falou

Paulo Silveira
http://www.paulo.com.br/