Res:RE: Adiamento :-) e duvidas

Oi Paulo e todos!

Acho que devemos ter 2 tables. Uma table PART com os campos
codigo-da-parte, nome-da-parte, descricao e repositorio e uma
table SUBPARTS, com o codigo-da-parte, nome-da-subparte e quantidade.
Assim, para obter a IOR usamos os campos repositorio e codigo-da-parte da
table PART e para obter a lista de subparts de uma part fazemos um select
na table SUBPARTS usando o codigo-da-parte. O que vcs acham?
Para servidores em C/C++ acho que tem uma biblioteca mysql que tem
métodos para conexão e execução de queries no BD. Alguém sabe me dizer se
é isso mesmo que devemos usar?
E quanto ao adiamento concordo com o pessoal. Está muito apertado entregar
dia 29... O ep poderia ficar pra segunda, dia 5. Acho que entregar no fds
vai ser complicado pro pessoal que vai pra Intercomp...

Camila C. Moraes
Graduated and Mastering in Computer Science
at University of São Paulo - Brazil